sexta-feira, 24 de abril de 2009

Surpresa paralâmica

Os Paralamas do Sucesso renovam site oficial

Crédito: myspace.com/osparalamas

Por Silvio Luz

No rastro do começo da nova turnê dos Paralamas do Sucesso, com o disco Brasil Afora, a banda lança uma novidade: o site oficial foi totalmente reformulado. O endereço é o mesmo, mas o conteúdo é bem variado, com a história detalhada do grupo e dos discos já lançados até hoje, além do investimento em forte interação com o público.

Uma das surpresas reservadas aos fãs é uma sessão especial na qual Herbert Vianna relembra histórias emocionantes que foram responsáveis pela formação e desenvolvimento da banda, e em outra ferramenta o internauta poderá conferir vídeos com os Paralamas ensinando a tocar baixo, bateria ou guitarra, com músicas do grupo.

A banda também disponibilizou o videoclipe da música A Lhe Esperar. Clique aqui para visualizar o novo site. A partir de maio, os Paralamas iniciam turnê do novo álbum, passando por Vitória , Corumbá (MS), Campo Grande, Florianópolis, Curitiba, Guarapuava (SP), Avaré (SP) e um show para a Radio Band FM, em São Caetano do Sul. Para conferir a agenda completa, acesse a página da banda no MySpace.

Confira o videoclipe A Lhe Esperar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.