sábado, 4 de abril de 2009

Show internético

Paralamas faz show com versões novas de Brasil Afora

Crédito: Maurício Valladares/Divulgação

Por Silvio Luz

Para começar a esquentar o sabadão, que tal um pouco de ska-rock-reggae bem estilo anos 80 na tela do seu computador? O portal Uol disponibilizou em sua página de música um show gravado com Os Paralamas do Sucesso para divulgação do novo álbum, Brasil Afora, lançado em fevereiro deste ano. No vídeo, é possível conferir algumas versões novas de canções do disco e também antigos sucessos da banda.

Para acessar a página com o registro exclusivo é só clicar aqui. Além do show - gravado nos Estúdios Mega -, o portal disponilizou um vídeo de pouco mais de 12 minutos com os bastidores da gravação e uma entrevista com os Paralamas. Sem modéstia, a banda disse que o resultado das gravações "ficou bem bacana".

Para abril os Paralamas já têm shows marcados em Garanhuns, Pernambuco, no dia 18/04, e em Montevidéu, Uruguai, em 29/04. No próximo mês, o grupo passa pelo Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Paraná. Acesse a página oficial do MySpace da banda e confira canções e a agenda completa de shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.