quarta-feira, 22 de abril de 2009

Placebo de videoclipe novo

Banda tem mais novidade de Battle For The Sun

Crédito: rockinpress.wordpress.com

Por Silvio Luz

E a PIAS (Play it Again Sam), nova gravadora da banda britânica Placebo, parece ter montado uma estratégia inteligente para o lançamento do disco Battle For The Sun, que deve chegar às lojas em junho deste ano. Até agora, já foi liberada para download gratuito no site oficial do grupo a música que dá título ao CD, enquanto que nesta semana foi disponibilizado o videoclipe do que será o primeiro single do sexto trabalho de estúdio.

For What It's Worth pode ser assistido na página pessoal do MySpace da banda. Dançante e contagiante, a canção logo estará nas pistas de dança de todo o mundo, pelo menos das casas que ainda se dizem undergrounds. O vídeo de menos de três minutos alterna imagens da banda tocando e imagens de pessoas acompanhadas de suas respectivas tarjas explicativas.

Clique aqui para conferir com os próprios olhos e ouvidos. Preste atenção também ao novo visual do vocalista Brian Molko, que está um tanto diferente. Para a direção do vídeo, a banda chamou Howard Greenhalgh, o mesmo que já tinha trabalhado com os britânicos em clipes como Special K e The Bitter End.

Será que a banda vai aparecer com mais uma surpresa antes do lançamento oficial? Os fãs esperam que sim, já que estão bem ansiosos para conferir o novo álbum na íntegra. O site Placebo.br, organizado e produzido por fãs brasileiros, já está na contagem regressiva: 46 dias e menos de 12 horas.

Clique aqui para ouvir Placebo no MySpace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.