sexta-feira, 12 de junho de 2009

Pato Fu em edição Extra!

Banda libera download do DVD Extra em site especial

Crédito: Gabriela Lima, myspace.com/patofu

Por Silvio Luz

O Pato Fu sempre demonstrou respeito aos fãs quando o assunto é liberação de trabalhos na internet. Mas agora a banda exagerou (no bom sentido, é claro). O DVD Extra! Extra!, que mostra cenas de bastidores e shows da turnê do disco Daqui Pro Futuro, de 2007, foi disponibilizado na íntegra em site especial. Além do download, é possível comprar o álbum físico por apenas R$ 15,00, mais o frete.

A página do DVD é dividida em videoclipes, fake demos (com gravações das músicas bem parecidas com as que foram compostas originalmente), lições da estrada, dois documentários - um com cenas de shows pelo Japão e outro com os bastidores da turnê pelo Brasil - e ainda seis vídeos para o programa Música de Bolso. Está esperando o quê? Vai lá e aceite o presente dos mineiros. Para quem não tiver muita paciência em esperar o download, pode assistir direto no site.

Tudo bem que a banda já tem uma larga experiência na música, mas não deixa de surpreender pelo caráter independente e pela honestidade com seu público cativo. Com estas iniciativas, a banda mostra que, além de talento, é preciso visão de futuro para sobreviver em meio ao excesso de informação dos dias atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.