terça-feira, 16 de junho de 2009

Jair Rodrigues na faixa!

Cinco décadas de carreira aterrissam em show intimista

Crédito: saudadefm.com.br

Por Silvio Luz

Quem foi que disse que só Roberto Carlos comemora cinquenta anos de carreira? Jair Rodrigues também, além de outra marca: 70 anos de idade. Em fevereiro deste ano ele gravou um CD e DVD no Auditório Ibirapuera para comemorar as datas. Na ocasião, dividiu o palco com Alcione, Chitãozinho e Xororó, Pedro Mariano, Rappin Hood, Simoninha, Max de Castro, Jorge Aragão e Pelé. Nesta terça (16/06), ele faz um pocket show na Fnac Pinheiros, com entrada franca, às 19h.

Assim como na apresentação de quatro meses atrás, o cantor vai revisitar sucessos de sua carreira e interpretar canções que marcaram a música popular brasileira. No repertório não devem faltar Deixa Isso Pra Lá, Recado à Criança, Cidade Grande, Eu Sei Que Vou Te Amar, Você Abusou, Tristeza, Não Deixe o Samba Morrer e Coisinha do Pai.

Jair Rodrigues começou sua carreira no final da década de 50 no interior de São Paulo, gravou um disco com Elis Regina, emplacou sucessos, divulgou sua música pelo mundo afora e foi até indicado ao Grammy Latino em 2006, na categoria de Melhor Álbum de Samba Brasileiro, com o álbum Alma Negra.

Dia 16/06, às 19h.

Entrada franca (100 lugares - retirar ingressos com 1 hora de antecedência).

Fnac Pinheiros - Avenida Pedroso de Morais, 858; (11) 4501-3000; www.fnac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.