quinta-feira, 4 de junho de 2009

O novo da Super Mulher

Ana Cañas diz que segundo disco está chegando

Crédito: myspace.com/anacanas

Por Silvio Luz

Ana Cañas anunciou em sua página pessoal do MySpace que o segundo trabalho de estúdio já está quase pronto. A previsão é de que até o final de junho o CD chegue às lojas. O disco conta com a produção de ninguém menos que Liminha e foi gravado no estúdio Nas Nuvens, no Rio de Janeiro.

Depois do sucesso de Amor e Caos, álbum de estreia lançado em 2007 e calcado no jazz e no pop, a paulistana de 28 anos, formada em artes cênicas, promete não desapontar os fãs com as novas músicas. Além de sua intimidade com as palavras, demonstrada no primeiro disco, Ana vez ou outra mostra sua veia poética em escritas dispersas. Olha só o que ela rabiscou lá no blog do MySpace:

"Tá chegando o disco novo... Tem cachorro tem vinho tem bêbado tem homem tem mulher tem gente inteligente tem arnaldo tem chopp tem churrasco-fiasco tem ideias tem dadi tem a banda que eu amo os quatro cavaleiros do após-calipso tem frango com quiabo tem porre de whisky com countreau tem gil tem lima tem gira tem cabeça gira tem mongonga tem vulkano tem vídeo tem hoje eu não vou fazer nada tem ah! o amor é mesmo estranho... e tem tempo que eu tô querendo ficar assim".

Com voz ora suave ora inquieta, a cantora começou a carreira tocando em bares de São Paulo e chamou atenção de crítica e de público após participar de um festival universitário, em 2002. De lá para cá, já colheu bons frutos pelo seu trabalho, que se sobressai dentro da nova produção da MPB. A banda de Ana Cañas é formada por Alexandre Fontanetti (violão), Fabá Jimenez (guitarrista), Fábio Sá (baixo elétrico e acústico), Adriano Grineberg (piano) e Thiago Rabello (bateria).

Para ouvir canções de Ana Cañas acesse o site oficial ou o MySpace, e clique aqui para assistir ao vídeo com brincadeiras, estripulias e algum som durante as gravações do novo disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.