quarta-feira, 3 de junho de 2009

Marcelo Camelo nos olhos de Ivete

Músico fala sobre novo DVD da baiana

Crédito: multishow.globo.com

Por Silvio Luz

Em outubro do ano passado, o ex-hermano Marcelo Camelo compôs a música Teus Olhos especialmente para a cantora baiana. Ivete Sangalo não se fez de rogada e o chamou para a gravação do DVD Pode Entrar, que chega às lojas brasileiras nesta sexta (05/06). Camelo fala sobre sua participação no registro em vídeo nesta quarta, às 21h30, no programa Bastidores, do canal a cabo Multishow.

Antes de chegar ao mercado, boa parte do DVD será adiantado em especial do programa Multishow Registro, que será exibido nesta quinta (04/06), também às 21h30. As gravações ocorreram na casa de Ivete, na Morada dos Cardeais, na Bahia, com as participações especiais do já citado Marcelo Camelo, Maria Bethânia, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Saulo Fernandes da Banda Eva, Aviões do Forró e Mônica Sangalo, que divide os vocais com a irmã pela primeira vez.

Sobre a canção de Camelo, Ivete disse o seguinte: "É uma música bem intimista, com guitarras havaianas, que ele fez pra mim. Começo a cantar num registro mais grave para acompanhá-lo". No site do Multishow é possível assistir ao vídeo com o dueto, acompanhado da letra que está presente no encarte do DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.