quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Uma Assumpção em Sampa

Anelis canta músicas inéditas ao lado de Céu e Thalma

Crédito: myspace.com/anelisassumpcao

Por Silvio Luz

Ser filha de Itamar Assumpção poderia bastar para ela. Mas não bastou. Anelis Assumpção procurou a sua essência musical como cantora, percussionista e compositora e lança em 2010 o seu primeiro disco. Neste domingo (06/09), no Auditório Ibirapuera, em Sampa, ela antecipa canções inéditas e convida Céu e Thalma de Freitas para uma participação bem especial.

Integrante do DonaZica, Anelis se dedica, desde 2007, ao seu trabalho solo. Na Virada Cultural de 2009 foi destaque do palco Santa Efigênia, que apresentou artistas do circuito independente. O estilo da cantora vai do samba ao reggae e do hip hop à vanguarda paulistana - nome dado à música feita por Itamar e parceiros como Arrigo Barnabé, que dificilmente pode ser incluída em estilos musicais fechados.

Além das participações de Céu e Thalma, Anelis subirá ao palco acompanhada de sua banda, formada por Bruno Buarque (bateria), Cris Scabello (guitarra), Maurício Pregnollato (baixo) - integrantes da banda de reggae Rockers Control -, Lelena Anhaia (cavaco, violão, viola e bandolim) e Simone Sou (bateria).

Para ouvir Anelis Assumpção no MySpace, clique aqui. Um dos destaques do player de música é Sonhando, composta por Karina Bhur, que tem introdução com os naipes de sopro e percussão incrível, com uma levada reggae e malemolente.

Dia 06/09, às 19h.

Entrada: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada).

Auditório Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº, portão 2 do Parque do Ibirapuera; (11) 3629-1014; www.auditorioibirapuera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.