quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Antes de ganhar o mundo

MoMo faz show em Sampa e parte para turnê nos EUA

Crédito: myspace.com/momoproject

Por Silvio Luz

Antes de ganhar a América com suas canções sentimentais, o músico Marcelo Frota, mais conhecido como MoMo, faz um show especial neste sábado (12/09), no Espaço + Soma, em Sampa. Na despedida, o cantor e compositor vai apresentar as músicas dos seus dois discos já lançados, que têm grandes chances de cair no gosto dos norte-americanos.

Folk, rock progressivo e alguma pitada de samba fazem parte da sonoridade deste mineiro radicado no Rio de Janeiro. A suavidade e a segurança com a qual empunha o microfone faz de MoMo um intérprete sagaz e antenado com o que suas canções pedem. Delicadas e pungentes, elas estão espalhadas nos discos A Estética do Rabisco, de 2007, e Buscador, lançado no ano passado.

A banda que sobe ao palco com MoMo (guitarra e violão) aqui no Brasil - Caetano Malta (baixo, guitarra e casiotone) e Bruno Braggion (bateria) - também desembarca nos Estados Unidos para tocar no World Music Festival e fazer outras 30 apresentações em 12 estados americanos entre setembro e outubro.

Clique aqui para ouvir MoMo no MySpace.

Dia 12/09, às 20h.

Entrada: R$ 10,00.

Espaço + Soma - Rua Fidalga, 98, Vila Madalena; (11) 3034-0515; www.maissoma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.