quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Céu concorrida em Sampa

Ingressos para série de shows estão esgotados

Crédito: myspace.com/ceuambulante

Por Silvio Luz

Por onde passa, Céu leva uma multidão para seus shows. Nos próximos (02, 03 e 04/10), no Auditório Ibirapuera, em Sampa, não há mais ingressos disponíveis. O público, enlouquecido, fez questão de limpar as bilheterias da casa de show, para presenciar mais uma vez a suavidade e diversidade da música da cantora paulistana.

Nos shows, Maria do Céu Whitaker Poças vai apresentar as canções do seu mais recente disco, Vagorosa, lançado agora em 2009. Mas as canções do seu primeiro álbum, homônimo, lançado em 2005, não devem ficar de fora do repertório. Roda, Malemolência e Lenda são as canções mais pedidas pelos fãs.

Apesar de ser enquadrada no rótulo de MPB, Céu acha que ele restringe muito o trabalho do artista. "O rótulo da MPB ficou limitado. Ele é bem abrangente, afinal é música popular brasileira. E me considero isso. Quando vou fazer um som, me alimento do que gosto e, como muitos outros da minha geração, me alimento não só de coisas específicas. Gostamos de ouvir música da Jamaica, agora estou escutando música etíope. Não penso que [tipo de] música estou fazendo. Simplesmente faço um som", explica.

Dias 02 e 03/10 (sexta e sábado), às 21h; dia 04/10 (domingo), às 19h.

Ingressos esgotados.

Auditório Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº, portão 2 do Parque do Ibirapuera; (11) 3629-1014; www.auditorioibirapuera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.