sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sandy vira hit na gringa

Scandal está nas paradas de sucesso do Canadá

Crédito: 8p.com.br

Por Silvio Luz

Enquanto produz seu primeiro disco solo depois de anos e anos ao lado do irmão Júnior, a cantora Sandy surpreende e ganha paradas de sucesso do Canadá. Jazz? Não, a música Scandal é para lá de eletrônica e está na décima terceira posição na parada de música dance, segundo a revista ZipDJ deste mês. A canção faz parte do projeto Crossover, do DJ Júlio Torres e de Amon Lima, da Família Lima, criado em 2005 com a intenção de misturar o teor erudito do violino com batidas eletrônicas.

A canção com os vocais melodiosos da cantora é bem dançante e mostra um lado diferente do que os seus fãs se acostumaram a ver e ouvir durante sua carreira. Executada há pouco tempo nas rádios canadenses, Scandal já desbancou nomes de peso do cenário pop, como Guru Project, Katy Perry e Christina Aguilera. Ela assinou o trabalho como Miss S e a faixa está no CD Humanized, vencedor do prêmio Cool Awards, da revista Cool Magazine, de melhor álbum do ano passado.

Sem pretensões

Scandal foi gravada de forma espontânea, sem grandes projetos de que virasse um hit. Em entrevista à rádio Jovem Pan Santos, Amon Lima disse que a ideia era gravar com Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest. "Fomos para o estúdio da Família Lima, em Vinhedo, e como a Sandy é amiga do Flausino, foi assistir a gravação. Ela acabou escrevendo uma das músicas - Scandal", diz.

Clique aqui para ouvir a música Scandal e confira abaixo o videoclipe não-oficial montado com imagens de Sandy em um comercial de sandália:


Um comentário:

  1. Meu, que legal!

    Digamos que estava com saudades da Sandy. Pensei que ela não ia tocar depois de desmanchar a dupla e se formar.

    Muito sugoi!

    ResponderExcluir

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.