Banda é convidada dos cuiabanos do Vanguart
Por Silvio Luz
Sonoridade setentista, arranjos dançantes e letras para decorar de primeira fazem parte da construção musical da banda paulistana Garotas Suecas, que, apesar do nome, é bem brasileira. O grupo sobe ao palco neste sábado (02/05), dentro da Virada Cultural, ao lado dos cuibanos do Vanguart, às 23h, no Teatro do Sesi.
Para o show, os Garotas Suecas revelam: "Covers muito loucos? Sim! Versões estranhas? Sim! Um time de futebol inteiro em cima do palco? Pode apostar!". A banda, formada em 2005, é composta por Guilherme Saldanha (voz e gaita), Tomaz Paoliello (guitarra e voz), Irina Bertolucci (teclados), Perdido (baixo e voz), Nico Paoliello (bateria e voz) e Sesa (guitarra) e já tem boa exposição no exterior, sobretudo nos Estados Unidos.
No MySpace do Garotas Suecas o internauta pode conferir algumas músicas características do grupo, como Bugalu e Codinome Dinamite. Até agora, o sexteto tem dois EPs lançados, o Hey Hey Hey, Nós Somos os Garotas Suecas e Difícil de Domar.
Vanguart
Além do show no Teatro do Sesi, a banda mato-grossense se apresenta na Praça da República, no Palco Rock, às 8h30 de domingo (03/05), com foco no recém-lançado Multishow Registro Vanguart. Segundo a banda, este é só o começo da turnê de divulgação do DVD.
Dia 02/03, às 23h.
Entrada franca. Virada Cultural.
Teatro do Sesi - Avenida Paulista, 1.313; (11) 3519-4286; http://viradacultural.org/programacao
sábado, 2 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.