segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vozes Femininas

Karina Buhr: originalidade e talento de sobra

Crédito: myspace.com/karinabuhr

Por Silvio Luz

O sotaque pernambucano é apenas um detalhe - marcante, diga-se de passagem - da cantora Karina Buhr, líder do grupo Comadre Fulozinha, e que, há pouco tempo, decidiu experimentar o gostinho da carreira solo. E está sendo bem sucedida. Nesta quinta (03/12), ela sobe ao palco do Centro Cultural São Paulo, no projeto Vozes Femininas, para apresentar seu disco inédito, lançado neste ano.

Sua banda não tem formação convencional e se destaca na nova produção musical brasileira. Sem guitarras e violões, as canções são construídas com baixo (Mau), bateria (Bruno Buarque), sopros (Guizado no trompete) e teclados (Dustan Gallas). Clique aqui para ouvir Karina Buhr no MySpace.

Um dos comentários da crítica atesta a autenticidade de Karina e o seu poder com os microfones. A jornalista Patrícia Palumbo diz: "Tem que ouvir agora mesmo Karina Buhr! Uma jovem compositora, cantora pernambucana e percussionista. Um encanto. Canta bonito, escreve letras únicas, tem uma sonoridade incrível, nova, original".

Dia 03/12, às 21h30.

Entrada franca.

Centro Cultural São Paulo - Rua Vergueiro, 1.000, Paraíso; (11) 3397-4002; www.centrocultural.sp.gov.br

Um comentário:

  1. so corrigindo meu caro..o disco de Karina ainda não foi lançado, será lançado em janeiro 2010 e posso adiantar que está incrivel.. Saíram versoes demo esse ano. Um abraço e apareçam no show! Vale a pena

    ResponderExcluir

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.