quinta-feira, 22 de outubro de 2009

People Under The Stairs

Dupla americana vem pela primeira vez ao Brasil

Crédito: Divulgação

Por Silvio Luz

Pela primeira vez no Brasil e apresentando disco inédito, a dupla norte-americana People Under The Stairs traz sua sonoridade hip-hop para o Espaço + Soma, em Sampa, neste sábado e domingo (24 e 25/10). Thes One e Double K se apresentam na casa de shows localizada na Vila Madalena, usando e abusando de samplers de rock e jazz e levando muito humor e rimas diretas para o público paulistano.

Esta é a primeira viagem da dupla depois de lançar o sétimo álbum de estúdio, Carried Away, na semana passada. E os americanos de Los Angeles já sentiram a vibração dos brasileiros no primeiro show em terras tupiniquins, na última terça-feira, no Clash Club. E prometem, animados e nem um pouco modestos: farão um dos melhores shows de hip-hop que o Brasil já viu.

Com ingressos a R$ 30,00 - vendidos no local do show e na loja Maze Skateshop -, os shows vão trazer também diversas referências da dupla, como Jungle Brothers, Biz Markie e A Tribe Called Quest. É esperar para ver. A contar pela empolgação, Thes One e Double K vão sempre incluir o Brasil como rota prioritária em suas turnês.

Clique aqui para ouvir PUTS no MySpace.

Dias 24/10, às 21h e 25/10, às 20h.

Ingressos: R$ 30,00 (à venda no local e na Maze Skateshop - Rua Augusta, 2.500, 11 3060-8617).

Espaço + Soma - Rua Fidalga, 98, Vila Madalena; (11) 3034-0515; www.maissoma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.