sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A Luz Negra de Takai

Vocalista do Pato Fu segue com turnê do novo DVD

Crédito: Divulgação

Por Silvio Luz

Em julho último, a cantora Fernanda Takai lançou o DVD solo Luz Negra, no qual reúne os grandes sucessos de Nara Leão e mais algumas canções inéditas. O trabalho é resultado do bem sucedido álbum Onde Brilhem os Olhos Seus. Neste sábado e domingo (31/10 e 01/11), ela sobe ao palco do Tom Jazz, em Sampa, dentro da programação do projeto Sons da Nova, da rádio de MPB Nova Brasil.

No repertório não vão faltar canções como Diz Que Fui Por Aí (Zé Keti e Hortênsio Rocha), Com Açúcar, Com Afeto (Chico Buarque), Insensatez (Tom Jobim e Vinícius de Moraes), entre outras preciosidades da música popular brasileira. O inusitado do show fica por conta das versões de There Must Be An Angel, do Eurythmics, Ordinary World, de Duran Duran, Ben, de Michael Jackson, Kobune, versão em japonês do clássico O Barquinho e Sinhá Pureza, do músico paraense Pinduca.

Na ocasião, Takai será acompanhada por muitos integrantes do Pato Fu, que formam a banda que a acompanha nos shows que reverenciam a produção de Nara, como John Ulhoa (guitarra, violão e vocais) e Lulu Camargo (teclados). Mariá Portugal (bateria, percussão e vocais) e Thiago Braga (baixo e violão) completam o time.

Para ouvir algumas músicas de Nara na voz de Fernandinha, clique aqui.

Dias 31/10 e 01/11, às 22h.

Ingressos: R$ 60,00.

Tom Jazz - Avenida Angélica, 2.331, Higienópolis; (11) 3255-0084; www.tomjazz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.