Pitty lança clipe com performance pouco inspirada
Por Silvio Luz
Já faz um longo tempo que Pitty não faz mais parte do cenário underground do rock'n'roll. Já faz um tempo também que um novo disco não é lançado. O próximo, Chiaroscuro, sai no dia 11 de agosto. Nesta semana, o videoclipe da música Me Adora foi lançado e teve 40 mil visualizações no YouTube em menos de 48 horas no ar. A música até tem uma levada sedutora, mas o videoclipe fica na mesmice de mostrar só a banda tocando.
Dirigido pelo conterrâneo Ricardo Spencer - que também assumiu a direção em Dejá Vu e Memórias -, o clipe parece não chegar a lugar nenhum nos seus quase cinco minutos de duração. O trecho mais interessante é o final, que tem efeitos de luzes azuis enquanto os corpos na balada se movimentam para todo canto.
O vídeo foi gravado numa mansão sofisticada, que tem uma longa escada ao fundo. Segundo a produção do clipe, o visual interno foi determinante para o que se pretendia fazer. "A banda estava exuberante e os figurantes entenderam perfeitamente a ideia. As performances foram muito inspiradas e a câmera conseguiu captar esse momento", diz o diretor.
Tomara que os momentos captados em um próximo videoclipe sejam mais elaborados. Clique aqui para assistir ao vídeo de Me Adora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.