quinta-feira, 23 de julho de 2009

Um tanto fraco

Pitty lança clipe com performance pouco inspirada

Crédito: Otavio Sousa/Divulgação

Por Silvio Luz

Já faz um longo tempo que Pitty não faz mais parte do cenário underground do rock'n'roll. Já faz um tempo também que um novo disco não é lançado. O próximo, Chiaroscuro, sai no dia 11 de agosto. Nesta semana, o videoclipe da música Me Adora foi lançado e teve 40 mil visualizações no YouTube em menos de 48 horas no ar. A música até tem uma levada sedutora, mas o videoclipe fica na mesmice de mostrar só a banda tocando.

Dirigido pelo conterrâneo Ricardo Spencer - que também assumiu a direção em Dejá Vu e Memórias -, o clipe parece não chegar a lugar nenhum nos seus quase cinco minutos de duração. O trecho mais interessante é o final, que tem efeitos de luzes azuis enquanto os corpos na balada se movimentam para todo canto.

O vídeo foi gravado numa mansão sofisticada, que tem uma longa escada ao fundo. Segundo a produção do clipe, o visual interno foi determinante para o que se pretendia fazer. "A banda estava exuberante e os figurantes entenderam perfeitamente a ideia. As performances foram muito inspiradas e a câmera conseguiu captar esse momento", diz o diretor.

Tomara que os momentos captados em um próximo videoclipe sejam mais elaborados. Clique aqui para assistir ao vídeo de Me Adora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.