quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Perusferia na TV Cultura

Metrópolis exibe reportagem sobre o Beco da Cultura

Crédito: Márcio Ramos

O programa Metrópolis, da TV Cultura, exibiu na última segunda (07/12) uma reportagem sobre o Perusferia - Artevismo no Beco, que transformou a Travessa Cambaratiba, em Perus, numa grande galeria a céu aberto. A ação foi uma iniciativa da Comunidade Cultural Quilombaque e Ecos - Comunicação em Sexualidade.

Beco da periferia de SP muda o visual
"Um Beco da periferia de SP na região de Perus teve seu visual mudado este fim de semana em virtude de um projeto da comunidade que uniu arte, grafite e música".

Assista:

Um comentário:

  1. A palavra "revolução" transcreve variadas formas de demonstração de sobrevida constante da emancipação humana, frente a exploração que o sistema dominante impõe. Portanto, o Perusferia revolucionou ao amplificar as variadas formas de emancipação humana, que são conquistas de lutas das violentadas classes populares, que resistem a supressão imposta pela "cultura de massa" e a alienação. Finalmente, o Perusferia expôs o potencial emancipatório humano que existe em cada beco de toda periferia que existe no mundo. PS: Periferia é tratada aqui, como una, mas com diversas singularidades. Pois, periferia é periferia em qualquer lugar do mundo.

    Almirants

    ResponderExcluir

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.