sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Caligrafia

Fechando 2009: Ludov faz dois shows em Sampa

Crédito: Caroline Bittencourt

Por Silvio Luz

Divulgando o novo disco - Caligrafia - lançado no primeiro semestre deste ano, a banda Ludov se apresenta neste fim de semana (19 e 20/12) no Centro Cultural São Paulo. O álbum, que é o terceito da carreira, traz 12 faixas - tirando as 7 músicas lançadas só em formato digital - e mostra um Ludov mais livre e mais seguro de seu talento. No sábado, a abertura fica por conta do Pullovers, enquanto que no domingo quem faz as honras da casa é o grupo Conjunto Vazio.

Em março, o grupo fez uma espécie de retiro no interior de Sampa para começar a gestar o novo disco. Foi um mês intenso, dividido entre o processo de composição das canções e a gravação do CD. Pela primeira vez, Mauro Motoki e Habacuque Lima - integrantes do Ludov - assinam a produção do álbum, junto com Fábio Pinczowski.

Além de Mauro, Habacuque, Chapolin e Vanessa, os shows desta nova turnê contam com uma forcinha a mais: o baixista e tecladista Bruno Serroni. Para ouvir algumas das novas canções da banda no MySpace, clique aqui.

Dia 19/12 (às 19h) e 20/12 (às 18h).

Entrada: R$ 15,00 (R$ 7,50 a meia-entrada). Bilheteria aberta com 2 horas de antecedência.

Centro Cultural São Paulo - Rua Vergueiro, 1.000, Paraíso; (11) 3397-4002; www.centrocultural.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.