sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Curumin e DonaZica

Mistura boa: funk, batucada e Michael

Crédito: catracalivre.folha.uol.com.br

Por Silvio Luz

Chamando a galera pra dançar, o músico paulistano Curumin abriu em grande estilo a sexta-feira (28/08) dos 10 anos do Prata da Casa, no teatro do Sesc Pompéia. Destilando canções do seu mais recente disco, Japan Pop Show, ele esquentou o público para receber o DonaZica e suas cantoras potentes. No fim do show, uma surpresa: um cover de Beat It, de Michael Jackson. A cantora Erika Machado, com seu violão a tira-colo, também fez sua ponta e cantou três músicas com Curumin.

Mas quando Anelis Assumpção, Iara Rennó (foto), Andréia Dias - acompanhadas de Mariá Portugal, que arrebenta na percussão e bateria, e Simone Julian, com sua flauta transversal e seu bebê na barriga - entraram no palco, o cenário se transformou e elas mostraram porque conseguem fazer uma música popular contemporânea misturando diversos estilos e abrindo mão do título de 'divas'.

A performance da banda não deixa nada a desejar e faz com que a plateia se sinta parte do espetáculo. As músicas Jabá, Protesto Pessoal e Vixi Maria não passaram despercebidas e preencheram o repertório do show com descontração, alternando sons pesados e suaves. Por fim, Curumin voltou ao palco e encerrou o show com as cantoras, tocando o funk Caixa Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.