terça-feira, 18 de agosto de 2009

Santo Groove

Sons Urbanos: samba-rock no Sesi Vila Leopoldina

Crédito: myspace.com/santogroove

Por Silvio Luz

Samba-rock saliente e contagiante. Esta é a especialidade do Santo Groove, que chega com toda a força do ritmo no projeto Sons Urbanos, do Sesi Vila Leopoldina, em Sampa, nesta terça-feira (18/08), às 20h, com entrada franca. O grupo vai apresentar as principais canções do primeiro disco, homônimo, lançado no final do ano passado, com participação especial de Ully Costa, do Sandália de Prata.

Depois de seis anos de intenso trabalho musical, os integrantes começam a colher os louros e fazer muito barulho por onde quer que toquem. Valorizando os arranjos bem delineados e primando pela execução de um repertério com forte identidade, o Santo Groove foi convidado recentemente para uma temporada na Galeria Olido, dentro da programação Quinta do Samba-Rock.

No show desta terça não devem faltar canções como Jorge Maravilha (Chico Buarque), Safada, Sacundin, Vale a pena te esperar, entre outras. Recomenda-se levar um parceiro e sair arriscando vários passos de samba-rock pelo salão.

Clique aqui para ouvir o Santo Groove - formado por Fábio Caram Gema (contra-baixo), Mauricio Germano (voz e violão), Cláudio Vecciato (bateria), Teco (percussão), Giovani Malini (guitarra), Sidnei Barros (trompete) e Elton Silva (trombone) - no MySpace.

Dia 18/08, às 20h.

Entrada franca.

Sesi Vila Leopoldina - Rua Carlos Weber, 835; (11) 3834-5523/(11) 3832-1066 ramal 1180; www.sesisp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.