terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vivendo do Ócio

Banda lança anti-clipe e concorre ao VMB 2009

Crédito: Divulgação

Por Silvio Luz

Eles fizeram um registro em vídeo intitulado anti-clipe. Separaram em partes e publicaram em alguns sites, dando pistas para o internauta encontrar as outras peças do quebra-cabeça. Agora, os quatro rapazes da banda Vivendo do Ócio lançaram o videoclipe da música Fora Mônica no site da MTV, na íntegra (assista abaixo). Os baianos ainda concorrem no VMB deste ano, na categoria Aposta MTV.

O grupo lançou recentemente o disco Nem Sempre Tão Normal, pela Deckdisc, após ganhar o reality show musical do Guaraná Antartica, o Gás Sound. O clipe inusitado, que foge do comum ao utilizar câmeras de celular simulando os olhos dos personagens e inserindo falas descompromissadas em trechos do vídeo, foi produzido junto com o diretor Giuliano Chiaradia. O vídeo de Fora Mônica gira em torno da dualidade amor e ódio vivida por cada um dos integrantes da banda com a figura central da música.

Vivendo do Ócio, que tem músicas disponíveis para audição no MySpace, foi formado no centro histórico de Salvador, em 2006, quando dois amigos - Jajá Cardoso (voz e guitarra) e Luca Bori (baixo) - resolveram se juntar em casa para fazer um som. A formação atual conta com Diego Reis, na bateria, e Davide, na guitarra. As referências musicais dos garotos vão de Raul Seixas e Rolling Stones a Gang of Four e Arctic Monkeys.

Boa sorte para eles no VMB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.