quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Recife em Sampa

Mombojó: densidade nas canções inéditas

Crédito: Daniel Bernardinelli

Por Silvio Luz

Da terra de Chico Science e Nação Zumbi, o grupo pernambucano Mombojó vem se destacando há um bom tempo com boas canções e dois discos já lançados. No circuito paulistano, a banda tornou-se "queridinha" e foi angariando cada vez mais fãs. No próximo dia 22/01, os recifenses chegam ao Studio SP, na Rua Augusta, para fazer um show dançante e comemorar a finalização do mais novo disco.

Enquanto o álbum inédito não é lançado, o quinteto relembra velhos sucessos do disco anterior, Homem Espuma. Mas o público não volta para casa sem antes ouvir algumas canções inéditas que estão no novo CD. Canções conhecidas como Fatalmente, Videogame, Homem Espuma, Duas Cores e Faaca não devem ficar de fora do repertório da noite.

Mostrando uma musicalidade mais madura e densa, o Mombojó apresenta ao público a canção Casa Caiada, que ganhou visibilidade por integrar a trilha de um jogo virtual. A banda - que tem algumas canções disponíveis para audição no MySpace - é formada por Chiquinho (teclados e samplers), Marcelo Machado (guitarra), Vicente Machado (bateria), Samuel (baixo) e Felipe (voz).

Dia 22/01, à 01 da manhã.

Ingressos: de R$ 25,00 (lista) a R$ 30,00.

Studio SP - Rua Augusta, 591; (11) 3129-7040; www.studiosp.org

Um comentário:

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.