quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A arte da imagem

Fotografia na lata: oficina oferece viagem mágica

Crédito: terra.webventure.com.br

Por Silvio Luz

A magia da fotografia vai abrir em grande estilo as atividades culturais da Comunidade Cultural Quilombaque em 2010, no mês das férias escolares, em Perus, bairro da zona noroeste de Sampa. As aulas intensivas com a técnica pinhole (fotografia na lata) vão acontecer nos dias 16, 17 e 23 de janeiro, em período integral, das 9h às 12h e das 13h às 16h, com pausa para o almoço. Das 20 vagas disponíveis, restam apenas dez. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail quilombaque@gmail.com ou diretamente na sede, onde a oficina será realizada.

O fotógrafo Rodrigo Sousa & Sousa, um dos coordenadores da organização Mundo em Foco - que desenvolve diversos projetos audiovisuais nas periferias de Sampa - será o guia nesta viagem pelo mundo da fotografia. Para participar é preciso ter mais de 10 anos e levar 1 lata de alumínio estilo Leite Ninho (com tampa de alumínio, de preferência) e 1 caixa de sapato - por aluno.

Clique aqui para acessar o site do Mundo em Foco, e aqui para visualizar o blog da Quilombaque.

Comunidade Cultural Quilombaque - Travessa Cambaratiba, portão 05, rua sem saída paralela à estação de trem Perus (linha 7 - Rubi da CPTM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.