Curitibanos do Ruído/mm fazem barulho em Sampa
Por Silvio Luz
Envoltos por uma aura meio pós-rock, e experimentando também rock alternativo e jazz-rock - sempre com ruídos muito diversos - os curitibanos da banda Ruído/mm ganha cada vez mais destaque na cena independente do país. Nesta terça (12/01), eles sobem ao palco do Sesc Pompéia, no cultuado projeto Prata da Casa, que dá espaço para a nova geração musical brasileira. O show é gratuito.
Com músicas puramente instrumentais, que viajam por todos os sentidos do ouvinte, o grupo já lançou um EP (Série Cinza, de 2004) e um álbum virtual (Índios Eletrônicos, de 2005). Em 2008, o primeiro álbum da carreira - Praia - ficou entre os melhores do ano na votação da Trama Virtual. O segundo disco já está em fase de produção e chegará às lojas no primeiro semestre de 2010.
Para conhecer todos estes ruídos e experimentações do Ruído/mm - nome que explicita a série de sonoridades por milímetro sem a preocupação com rótulos - acesse a página oficial no MySpace. A banda é formada por André Ramiro, Ricardo Pill, Giovani Farina, João Ricardo, Rafael Martins e Sérgio Liblik. Confira os detalhes do show:
Dia 12/01, às 21h.
Entrada franca (retirar ingresso com 1 hora de antecedência).
Sesc Pompéia - Rua Clélia, 93; (11) 3871-7700; www.sescsp.org.br
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.