quarta-feira, 19 de maio de 2010

Virada Paulista

Edição 2010 apresenta variadas atrações internacionais

Crédito: mtroi.blog.uol.com.br

Por Silvio Luz

Inspirada na Virada Cultural que acontece anualmente na capital paulista, a Virada Cultural Paulista deste ano será realizada nos dias 22 e 23 de maio em cidades como Jundiaí, Santos, Piracicaba, Ribeirão Preto, Sorocaba, entre outras. E na edição deste ano não faltam atrações internacionais. Tem a americana Cat Power, o franco-espanhol Manu Chao e o francês Yann Tiersen, criador da trilha sonora do clássico O Fabuloso Destino de Amelie Poulain.

Ex-Mano Negra e Radio Bemba Sound System, Manu Chao passou pelo Brasil no começo do ano passado com a turnê do disco La Radiolina, lançado em 2007. O estilo de Chao - que canta em inglês, castelhano e francês - é marcado pela mistura de ritmos latinos, rumba, reggae e música africana, produzindo assim canções incendiárias que não deixam ninguém indiferente.

Na Virada Cultural Paulista, o cantor se apresenta à meia-noite na Baixada Santista (Palco Externo - Praça Mauá), e às 17h do dia 23/05 - domingo - em Araraquara (Palco Externo - Praça Pedro de Toledo). Para ouvir músicas de Mano Chao acesse sua página no MySpace.

Clique aqui para conferir toda a programação da Virada Cultural Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí. Aqui você pode. Sem amarras e sem açoites.